20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

ROTAI apreende adolescentes que foram flagrados poucos minutos após furtar veículo

23/08/2015 – Atualizado em 23/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Dois adolescentes foram flagrados por uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) no bairro Jardim Alvorada na madrugada deste domingo (23) enquanto tentavam fugir do local onde haviam cometido um furto.

A abordagem aconteceu na Rua Munir Thomé por volta das 5h quando durante patrulhamento preventivo da ROTAI pela região, os policiais avistaram a dupla andando pela rua carregando uma mochila de viagem e uma sacola plástica cheia o que levantou a suspeita dos policiais.

Durante averiguação os policiais encontraram dentro da mochila de viagem roupas masculinas e artigos de higiene pessoal e na sacola foi localizado um aparelho toca CD automobilístico e uma carteira contendo uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e uma CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) de um VW/Golf.

Os policiais verificaram que nas proximidades havia um veículo estacionado com as mesmas características contidas no documento e após checagem verificaram que o aparelho havia sido furtado daquele carro.

Foi realizado contato com o proprietário do Golf , um homem de 39 anos,para informar do ocorrido e informou que a mala que os adolescentes carregavam era de sua.

Diante dos fatos os adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos e encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feira Central recebe mais uma ação itinerante de vacinação contra a gripe neste sábado (27)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, realiza neste sábado, dia 27 de junho, mais...

Morre Marcelo Miranda, ex-governador de Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul amanheceu de luto nesta terça-feira (23) com a notícia da morte de Marcelo Miranda Soares, ex-governador do Estado. Ele tinha...

Jaime Verruck destaca transformação econômica de MS e aponta novos desafios do desenvolvimento

Ex-secretário do governo Riedel detalha bastidores do crescimento do Vale da Celulose, avanços logísticos e projeções políticas durante entrevista à Rádio Caçula