28.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Homem é encontrado morto em banheiro de residência no bairro Nova Três Lagoas II

22/08/2015 – Atualizado em 22/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um homem foi encontrado morto em sua residência na manhã deste sábado (22) quando sua família foi lhe fazer uma visita e ao entrar na casa, localizada no bairro Nova Três Lagoas II, viram o corpo em avançado estado de decomposição caído no banheiro.

A filha da vítima entrou em contato com a Polícia Militar que se deslocou até o local e diante do caso solicitou o suporte da perícia técnica da Polícia Civil.

Durante as investigações a família contou a equipe de reportagem da Rádio Caçula que o homem morava sozinho no local e se chamava Ronaldo, 51 anos, e era professor de história e geografia.

Após análise da cena os peritos informaram que de acordo com o estado de decomposição do corpo o homem já está morto a cerca de cinco dias e acreditam que o professor sofreu um ataque cardíaco no momento em que se preparava para tomar banho.

O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde será emitido o laudo com a causa da morte e posteriormente será liberado para o enterro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motor de carro pega fogo em bairro de Três Lagoas, mas incidente é rapidamente controlado

Fogo foi contido com ajuda de populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros; ninguém se feriu

Três Lagoas recebe oficina gratuita de roteiro para audiovisual com Cadu Xavier

Atividade será realizada no dia 11 de outubro com vagas limitadas e foco em formação para jovens e iniciantes no setor cultural

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia