32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

Homem tem bicicleta furtada e pede ajuda à Rádio Caçula

21/08/2015 – Atualizado em 21/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A equipe de reportagem da Rádio Caçula foi procurada por Osmir Campos, 47 anos, conhecido na cidade pelo apelido de Calango na manhã desta sexta-feira (21) após ter sua bicicleta furtada na porta do camelódromo de Três Lagoas.

Osmir nos conta que o caso aconteceu por volta das 11h 30m quando foi até a loja de seu primo localizada no camelódromo e em um momento de descuido teve a sua bicicleta Poty lilas furtada, o homem nos conta que preso na bike estava a copia de vários documentos e a sua carteira de trabalho, isso porque acabará de conquistar um novo emprego e iria até a empresa para realizar os procedimentos de contratação.

A equipe da Rádio Caçula orientou o homem a entrar em contato com a Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência por furto e para que os policiais possam tomar as ações cabiveis.

Calango esta desesperado e pede para que se alguém localizar a bicicleta que denuncie a Polícia Militar pois ele utiliza o veículo como meio de transporte para se locomover pela cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DAM de Três Lagoas divulga balanço de 2025 com recorde de medidas protetivas

Levantamento aponta redução de 93% no número de inquéritos em andamento e reforça a eficiência da atuação policial no combate à violência doméstica e de gênero.

Fiscal da SES alerta sobre riscos do bronzeamento artificial e reforça ações do “Dezembro Laranja” em MS

Matheus Pirolo, em entrevista destacou que 12 máquinas ilegais foram retiradas de circulação em 2025 e alertou sobre os perigos do câncer de pele.

‘Mais grave que a Lava-Jato’, afirma Marcos Pollon após protocolo de impeachment contra Alexandre de Moraes

Interrompendo o recesso parlamentar, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) participou da reunião de emergência da bancada de oposição na Câmara dos Deputados, na...