33.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

SIG esclarece caso de furto em comércios de Três Lagoas

19/08/2015 – Atualizado em 19/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil detiveram nesta segunda-feira (17) duas mulheres acusadas de cometer furtos nas lojas da região central de Três Lagoas (MS).

O primeiro furto foi registrado em setembro de 2012 quando a dupla furtou um televisor de uma loja de eletro doméstico sendo que a ação foi registrada pelo sistema de monitoramento interno que flagrou o momento em que duas mulheres, sendo que uma delas fazia uso de muletas, aproveitaram o descuido do vendedor e colocaram o aparelho dentro de uma sacola e deixaram a loja.

Em julho deste ano uma ação semelhante aconteceu em outro estabelecimento comercial da cidade e a ação novamente foi registrada pelo sistema de segurança da loja. A filmagem foi entregue aos investigadores da SIG que notaram a semelhança entre os dois casos e para surpresa dos policiais a autora do crime era a mesma mulher de muletas.

A Polícia Civil divulgou o ocorrido e através de informações recebidas através do disque denúncia identificaram as autoras e obtiveram exito em localizar as acusadas, sendo elas mãe e filha, uma mulher de 46 anos, identificada como S.S.R., e uma adolescente de 17 anos.

Diante dos fatos a dupla foi encaminhada a delegacia onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Super Sete acumula e prêmio sobe para R$ 250 mil no próximo concurso

Concurso 791, sorteado na segunda-feira, não teve ganhadores na faixa principal A Caixa Econômica Federal realizou na noite de segunda-feira, 29 de dezembro de 2025,...

Lei autoriza poda ou corte de árvores em caso de omissão do órgão ambiental

Medida vale apenas para situações de risco e permite ação após prazo de 45 dias sem resposta Uma nova lei publicada no Diário Oficial da...

MP autoriza liberação do saldo do FGTS para demitidos que aderiram ao saque-aniversário

Pagamento será feito de forma escalonada até fevereiro de 2026 e pode beneficiar mais de 14 milhões de pessoas Trabalhadores que aderiram ao saque-aniversário do...