18/08/2015 – Atualizado em 18/08/2015
Por: Redação
Na tarde de ontem (17), por volta das 15h a equipe da Patrulha Rural, realizava bloqueio na Rodovia MS 395, acesso a Rodovia MS 338, na área rural do município de Santa Rita do Pardo (MS), quando abordaram um veículo Fiat Palio, cor cinza, placas de Campo Grande (MS), e identificaram o condutor por J.C.M. (34 anos) e os passageiros E.S.F (55 anos) e C.J.S.M. (37 anos).
Na apresentação de seus documentos foi entregue uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), categoria AE, sendo que, de imediato os policiais identificaram se tratar de documento falso, em checagem no banco de dados, foi constatado que o condutor não era habilitado.
Indagado pela Guarnição, o condutor disse que comprou a CNH falsa de um sujeito conhecido por Cidinho, que seria residente na cidade de Brasilândia (MS) e pagou a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) no mês de janeiro deste ano.
Segundo o condutor, ele conheceu esse Cidinho por intermédio de um homem de nome Ronaldo, proprietário de uma carvoaria na fazenda em que trabalha. Ainda relatou que na data de hoje teria ido com os companheiros até a cidade de Brasilândia para tentar comprar outra CNH falsa, mas não encontraram o vendedor Cidinho.
A Patrulha Rural deu voz de prisão e encaminhou o condutor à Delegacia para as providências cabíveis.
