17/08/2015 – Atualizado em 17/08/2015
Por: Redação com fotos de Rádio Caçula
Uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) de Três Lagoas foi designada na tarde desta segunda-feira (17) para se deslocar até a cidade de Paranaíba-MS – distante 177 km de Três Lagoas – para prestar apoio a Polícia Militar daquela cidade que montou uma força tarefa para prender um homem que tentou matar um bombeiro militar a tiros.
O 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas enviou aquele município, quatro policiais que farão buscas ao anoitecer e durante a madrugada. Demais forças policiais da região também prestam apoio nesta ocorrência.
O CRIME
As primeiras informações indicam que por volta das 15h, o soldado Fabrício de Lima Teixeira, lotado naquela corporação, atendia uma ocorrência de mal súbito e no instante em que resgatava uma pessoa no interior de uma escola, acabou sendo surpreendido por um homem armado que efetuou quatro tiros a queima roupa contra o bombeiro, que chegou a ser socorrido ao Hospital daquela cidade e ainda hoje, deverá ser transferido para um hospital da capital.
Os motivos do crime ainda estão sendo apurados pela Polícia Civil de Paranaíba.
