22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Ambulante é detido após ser acusado de ter passado a mão na vagina de menor

09/08/2015 – Atualizado em 09/08/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar registrou às 11h57min deste sábado (08) uma ocorrência de abordagem para averiguação e suspeito para que a Polícia Civil do município possa dar continuidade em um suposto caso em que uma pessoa teria passado as mãos na vagina de uma adolescente sem o seu consentimento.

Conforme a ocorrência nº 2492/2015, a vítima de 14 anos que está gestante, disse que estava em sua residência na Rua Valdeci Vasconcelos no bairro Parque São Carlos quando atendeu um vendedor ambulante que oferecia baldes, bacias e outros produtos.

Neste momento, o acusado E.L.S de 34 anos, morador da Alameda Brilhante na cidade de Bauru-SP, ao notar que a jovem não iria comprar seus produtos, disse a ela que havia vendidos os materiais a outras mulheres do bairro em troca de algumas coisas, mas não revelou o que seria.

Na sequência, o vendedor disse que sua esposa estaria grávida e pediu a menor para passar as mãos em sua barriga. Ao ter a devida autorização, o vendedor se aproveitou do momento e passou as mãos na vagina da garota que se afastou.

O ambulante ainda insistiu no ato e ao perceber que a menor havia se assustado, deixou o local. O esposo da vítima foi comunicado sobre o ocorrido e conseguiu encontrar ainda no bairro o vendedor. A Polícia Militar foi chamada e deteve o homem, registrando o caso na Polícia Civil de Três Lagoas.

Por sua vez, o ambulante chorou e disse que apenas teria passado a mão na barriga da jovem, negando que havia passado as mãos em suas partes íntimas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis

Três Lagoas moderniza setor de oftalmologia e reduz filas com novo equipamento

Aquisição de tomógrafo garante diagnósticos mais precisos e atendimento mais rápido na rede pública de saúde A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...