19.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Após ser liberado do DEPAC homem em fúria dispara a campainha de residência no bairro Jardim Aeroporto e agride morador

05/08/2015 – Atualizado em 05/08/2015

O motivo da fúria do acusado foi de a polícia ter apreendido seus baldes

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A central de monitoramento visualizou na madrugada desta quarta-feira (5) duas pessoas em atitude suspeita transitando pela Rua Egídio Thomé e acionou uma viatura operacional para verificar a situação.

Os policiais militares visualizaram dois homens em visível estado de embriaguez transitando cada um em uma bicicleta carregando baldes de plástico e realizaram a abordagem dos mesmos no cruzamento com a Rua Ponta Porã e ao verificar as pessoas e objetos no sistema da polícia foi constatado que a bicicleta que estava com o homem identificado como D.W.C.R., 25 anos, era produto de furto.

O Jovem foi questionado a respeito da procedência da bicicleta o jovem afirmou que comprou o objeto por R$10 de um homem que sabe ser usuário de drogas quanto aos baldes que carregava não soube informar a origem dos mesmos.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência por receptação foi registrado e os objetos foram apreendidos.

Por volta das 5h o acusado foi liberado e durante seu trajeto parou em uma residência na Rua Oscar Guimarães, bairro Jardim Aeroporto, e disparou a campainha da casa. A família se assustou com o ocorrido e o homem foi até a porta para verificar o que estava acontecendo , neste momento o acusado começou a agredir o homem, desferindo socos e tetando enforcá-lo, sendo necessário que a vítima se apoderasse de uma barra de ferro e ameaçasse o agressor para que ele o solta-se.

A vítima acionou a Polícia Militar que se deslocou até o local contando com uma unidade de Rádio Patrulha e uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) que realizaram diligências pelo local no sentido de localizar o agressor, porem não obtiveram exito em localizar o acusado.

De acordo com a vítima, o homem estava visivelmente alterado sob o efeito de álcool e drogas e estava muito nervoso e revoltado pela polícia ter apreendido seus baldes. A vítima ainda afirma que quando o agressor estava fugindo do local ele disse que voltaria até sua casa e o mataria.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...