26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

DOF apreende 255 kg de Maconha em ambulância, na região de Ivinhema

05/08/2015 – Atualizado em 05/08/2015

Por: Maracaju Speed

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na madrugada dessa quarta-feira ( 04), a apreensão de 9 fardos de maconha que estavam em uma ambulância na região de Ivinhema.

A apreensão ocorreu por volta das 00h 30m, durante bloqueio policial na MS 141, município de Ivinhema/MS.

Na ação foi abordado um veículo Fiat Doblo tipo ambulância, com placas de Londrina/PR, conduzido por J.C.P.C. (34 anos), morador em Guariba/SP, sendo questionado sobre o que levava na ambulância e o que fazia na região, demonstrou nervosismo, o que levantou suspeita sobre sua passagem pelo local, sendo vistoriada a ambulância e encontrada nas macas 9 fardos de maconha que após pesagem totalizaram 255 quilos da droga.

Segundo o condutor, teria pegado a ambulância na cidade de Dourados e levaria até a cidade de Londrina/PR e pelo transporte receberia a quantia de 2 mil reais. A ambulância passará por perícia para precisar sua origem.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhados juntamente com o veículo e a droga até a Delegacia de Fronteira de Dourados/MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem a 4ª menor taxa de desemprego do Brasil, aponta IBGE

PNAD Contínua mostra desocupação de 2,9% no estado, estabilidade no mercado de trabalho e queda na informalidade Mato Grosso do Sul registrou a 4ª menor...

Lideranças indígenas de Mato Grosso do Sul levam pautas territoriais e ambientais à COP30 em Belém

Representantes de cinco povos participam de debates, reuniões e atividades oficiais para reforçar a visibilidade das demandas indígenas do estado Lideranças indígenas de Mato Grosso...

PIB de Mato Grosso do Sul cresce 13,4% e alcança 2º maior avanço do país em 2023

Estado supera média nacional e consolida força do agronegócio e da indústria no desempenho econômico de 2023