23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Criticado, Walter pede respeito a Edinho: “mal sei quem é”

05/08/2015 – Atualizado em 05/08/2015

Walter afirmou que luta diariamente para melhorar sua condição física no Atlético-PR

Por: Terra/Divulgação

O atacante Walter, do Atlético-PR , não gostou das críticas feitas pelo ex-jogador Edinho, atualmente comentarista do canal SporTV, à sua forma física. O ex-zagueiro afirmou que “todos no clube erram” ao deixar um atleta acima do peso entrar em campo, e que Walter tem jogado com uma “cinta” para afinar a silhueta. Em seu Instagram, o centroavante desabafou.

“Eu estava vendo um programa de esporte quando um comentarista, cujo nome é Edinho (eu acho, porque mal sei quem é essa pessoa, só sei que não tem o mínimo de respeito) falou que ‘todo mundo erra em deixar um jogador destes jogar’. Aqui todo mundo tem respeito pelo meu futebol , acreditam em mim e lutam todo dia junto comigo para que eu possa melhorar a minha condição física. Ninguém aqui no clube está brincando de trabalhar”, disparou Walter.

O atacante também afirmou que Edinho – que disputou três Copas do Mundo pela Seleção e foi capitão em 1986 – é um “péssimo profissional” por divulgar “informações falsas”. “Nunca usei cinta e nem conseguiria jogar com aquilo”, defendeu-se Walter, pedindo respeito do comentarista.

Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.