21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Carro atropela ciclista e foge sem prestar socorro; Mulher fica gravemente ferida

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara e Carlos Santos com fotos de Rádio Caçula

Um grave acidente de trânsito foi registrado no inicio da noite desta terça-feira (4) no bairro Interlagos e mobilizou unidades básica e avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar atendimento a uma ciclista que ficou inconsciente.

A ciclista vinha transitando na contramão pela Rua Egydio Thomé e ao chegar ao cruzamento com a Rua Crispim Coimbra foi atingida por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro.

Populares que estavam nas proximidades e presenciaram o acidente acionaram o resgate que chegou ao local em poucos minutos contando com o apoio da unidade USA (Unidade de Suporte Avançado) para prestar atendimento à vitima, uma mulher de aproximadamente 23 anos, que recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora acordada, porem inconsciente e desorientada.

A Polícia Militar foi acionada e no foram informados por populares que o veículo responsável pelo acidente se trata de um VW/Gol de cor escura.

Diante dos fatos os policiais registraram boletim de ocorrência de trânsito para que as investigações no sentido de localizar o responsável pelo atropelamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...