25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Carro atropela ciclista e foge sem prestar socorro; Mulher fica gravemente ferida

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara e Carlos Santos com fotos de Rádio Caçula

Um grave acidente de trânsito foi registrado no inicio da noite desta terça-feira (4) no bairro Interlagos e mobilizou unidades básica e avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar atendimento a uma ciclista que ficou inconsciente.

A ciclista vinha transitando na contramão pela Rua Egydio Thomé e ao chegar ao cruzamento com a Rua Crispim Coimbra foi atingida por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro.

Populares que estavam nas proximidades e presenciaram o acidente acionaram o resgate que chegou ao local em poucos minutos contando com o apoio da unidade USA (Unidade de Suporte Avançado) para prestar atendimento à vitima, uma mulher de aproximadamente 23 anos, que recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora acordada, porem inconsciente e desorientada.

A Polícia Militar foi acionada e no foram informados por populares que o veículo responsável pelo acidente se trata de um VW/Gol de cor escura.

Diante dos fatos os policiais registraram boletim de ocorrência de trânsito para que as investigações no sentido de localizar o responsável pelo atropelamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas

Obras da nova Unidade de Saúde do Vila Nova avançam e garantem melhoria no atendimento

USF “Miguel Nunes” recebe investimentos de quase R$ 4 milhões e terá estrutura ampliada para atender com mais qualidade os moradores do bairro A Prefeitura...

MS tem a 4ª menor taxa de desemprego do Brasil, aponta IBGE

PNAD Contínua mostra desocupação de 2,9% no estado, estabilidade no mercado de trabalho e queda na informalidade Mato Grosso do Sul registrou a 4ª menor...