25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Ângelo Guerreiro se impressiona com sujeira na 2a. Lagoa e cobra limpeza

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Em visita à segunda lagoa, assessores do deputado estadual Ângelo Guerreiro puderam registrar as condições que um dos locais que dá nome à cidade se encontra. O lixo, o mato alto e a paisagem de abandono tomam conta e transformam o local em um verdadeiro descaso. “Não podemos esquecer que as outras lagoas também devem receber atenção e o devido cuidado. A gente vê a revitalização sendo feita na Lagoa Maior, mas o trabalho deve ser de forma geral”, defendou o deputado.

Para isso, Ângelo Guerreiro apresentou indicação na sessão plenária desta terça-feira, 4 de agosto, após o recesso parlamentar, solicitando com urgência à prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura e à Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmen Goulart, a limpeza e a manutenção do local.

O deputado estadual também reforçou o pedido com a justificativa de que a falta de limpeza no local provoca transtornos à população, motivando a proliferação de insetos, animais peçonhentos, afetando, consequentemente, a saúde de todos. “Sem esquecer, é claro, do mosquito da dengue, que provoca um verdadeiro mal aos moradores. Todos devem fazer a sua parte, inclusive o poder público”, finalizou.

Foto: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas

Obras da nova Unidade de Saúde do Vila Nova avançam e garantem melhoria no atendimento

USF “Miguel Nunes” recebe investimentos de quase R$ 4 milhões e terá estrutura ampliada para atender com mais qualidade os moradores do bairro A Prefeitura...

MS tem a 4ª menor taxa de desemprego do Brasil, aponta IBGE

PNAD Contínua mostra desocupação de 2,9% no estado, estabilidade no mercado de trabalho e queda na informalidade Mato Grosso do Sul registrou a 4ª menor...