25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Mulher morre durante incêndio em residência no Jardim Noroeste

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

A vítima fazia tratamento psiquiátrico

Por: Mídia Max

Rosângela Caetano Silva, de 48 anos, morreu durante um incêndio em sua residência no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. O incidente foi na noite desta segunda-feira (3), por volta das 22h30, na Rua Urupes.

Segundo a polícia, o filho do irmão da vítima o avisou que a casa de Rosângela estava em chamas. Ele foi até o local e arrombou a porta, mas como o fogo estava muito alto não conseguiu entrar.

O irmão então foi até o outro lado do imóvel, arrebentou a porta que dá acesso à cozinha e novamente não conseguiu entrar em virtude de as chamas estarem muito altas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo.

Rosângela foi encontrada atrás da porta de entrada. Ainda segundo o irmão, a vítima fazia tratamento psiquiátrico e diariamente se trancava em casa. Testemunhas disseram que ela, horas antes do incêndio, gritou por cerca de meia hora, mas que também sempre gritava.

O irmão ainda disse que Rosângela sempre fugiu de casa e disse que iria embora e que ninguém nunca mais a veria. A Perícia averiguou que aparentemente o fogo começou na cozinha, possivelmente na geladeira.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituo de Medicina e Odontologia Legal) e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Centro (Arlindo Florentino))

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Jesus” passa direto no pare e causa acidente em cruzamento no Centro

Vítima teve um corte no supercílio, além de suspeita de fraturas, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Boca de Cena vai evidenciar a qualidade da produção de teatro e circo de MS

Entre os dias 13 e 19 de maio, Campo Grande vai respirar teatro e circo. A Mostra Boca de Cena – Semana de Teatro...

Com shows gratuitos, 13º Torneio de Pesca Esportiva começa na próxima quinta-feira

A 13ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebe competidores de todas as partes do país e grande público para...