34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Presos quebram cadeados e fogem de cela em MS

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Por: Dourados News

Quatro homens e uma mulher que estavam presos na delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso fugiram no último fim de semana. Eles quebraram os cadeados e escaparam da delegacia do município na noite de sábado (1º).

Maycon Antonio de Oliveira, de 28 anos, Cleidinaldo do Prado Francisquini, de 28 anos, Eduardo Henrique Ferreira Medeiros, de 19 anos, Genecir Sergio Pires dos Santos, de 31 anos, e Simone Aparecida Lima, de 19 anos, foram os fugitivos.

De acordo com o Edição MS eles arrebentaram os cadeados e fugiram da delegacia.

Até a manhã desta segunda-feira (3), eles ainda não teriam sido encontrados. Os fugitivos estavam presos por furtos e tráfico de drogas. Não há relatos se eles fugiram pela porta da frente ou se algum policial flagrou a ação e há suspeita de que eles podem ter fugido em direção a Coxim.

Fugitivos da delegacia da Polícia Civil em Rio Verde

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.