32 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Na Alemanha, Gebara brilha e é única a ganhar o ouro

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Por: Dourados News

A judoca douradense Camila Gebara voltou a subir no lugar mais alto do pódio. No final de semana, em Berlim, na Alemanha, ela foi a única atleta do Brasil a conquistar medalha de ouro.

Ela realizou uma competição perfeita vencendo cinco lutas. Na semana passada ela venceu a etapa europeia do circuito mundial em sua categoria, acima de 78 quilos, na República Tcheca.

Em terras alemãs neste domingo, a primeira luta foi contra a judoca húngara Emese Karpatti. Nas oitavas de final a douradense não tomou conhecimento da turca Kubra Kara.

Pelas quartas de final, o triunfo ocorreu diante da atleta francesa Roudely Caroly. A russa Luliia Lianichenlo acabou derrotada na semifinal e na decisão pelo ouro, outra russa pelo caminho, Kristina Usova.

Camila encaixou um ippon para definir a luta e após os combates, a atleta foi bastante elogiada pela Comissão Técnica da CBJ (Confederação Brasileira de Judô).

Além da douradense, outra representante de Mato Grosso do Sul, Larissa Farias (44 Kg), ficou com o bronze.

Douradense superou cinco adversárias para ganhar o ouro na Alemanha - Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...