22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Na Alemanha, Gebara brilha e é única a ganhar o ouro

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Por: Dourados News

A judoca douradense Camila Gebara voltou a subir no lugar mais alto do pódio. No final de semana, em Berlim, na Alemanha, ela foi a única atleta do Brasil a conquistar medalha de ouro.

Ela realizou uma competição perfeita vencendo cinco lutas. Na semana passada ela venceu a etapa europeia do circuito mundial em sua categoria, acima de 78 quilos, na República Tcheca.

Em terras alemãs neste domingo, a primeira luta foi contra a judoca húngara Emese Karpatti. Nas oitavas de final a douradense não tomou conhecimento da turca Kubra Kara.

Pelas quartas de final, o triunfo ocorreu diante da atleta francesa Roudely Caroly. A russa Luliia Lianichenlo acabou derrotada na semifinal e na decisão pelo ouro, outra russa pelo caminho, Kristina Usova.

Camila encaixou um ippon para definir a luta e após os combates, a atleta foi bastante elogiada pela Comissão Técnica da CBJ (Confederação Brasileira de Judô).

Além da douradense, outra representante de Mato Grosso do Sul, Larissa Farias (44 Kg), ficou com o bronze.

Douradense superou cinco adversárias para ganhar o ouro na Alemanha - Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local