32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Vela provoca incêndio em barraco e família fica mais uma vez desabrigada

31/07/2015 – Atualizado em 31/07/2015

Incêndio foi duas semanas após família ter sido despejada de outro imóvel.

Abrigo foi construído com madeira à beira de córrego, em Campo Grande.

Por: G1

Uma família de cinco pessoas ficou desabrigada após um incêndio destruir o barraco de madeira onde eles moravam, na madrugada desta sexta-feira (31), em Campo Grande. Segundo a mãe, o fogo começou depois que a filha de 14 anos derrubou uma vela em um colchão.

O fogo destruiu eletrodomésticos, colchões e documentos. “A gente não tem casa para morar, a gente não tem onde ficar, meus documentos perderam tudinho, acabou tudo”, disse ela.

Um moto entregador que passava próximo ao local viu as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros. Ele disse que ficou preocupado com a criança que morava no barraco.

O abrigo improvisado foi construído à beira de um córrego no bairro São Conrado. A família se mudou para o barraco após serem despejados do antigo endereço há duas semanas.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência disseram que se deslocaram “o mais rápido possível e que não teve demora no atendimento”.

Adolescente derruba vela e barraco é incendiado(Foto: Reprodução/TV Morena)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.