21.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Família procura jovem que queria ver o mar e deixou carta de despedida

28/07/2015 – Atualizado em 28/07/2015

Por: Campo Grande News

Familiares procuram um jovem de 21 anos de Campo Grande, que está desaparecido desde a tarde de ontem(27). Morador do bairro Tiradentes, Eduardo Berbet, foi visto pela última vez por volta das 18h, na casa onde mora na Avenida Rouxinol. A família já procurou no aeroporto, rodoviária e locais que ele costumava frequentar, mas até o momento não teve nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem. Ele deixou uma carta que, para a família, seria de despedida.

De acordo com a mãe de Eduardo, Darlene Berbet, o rapaz saiu de casa sem dizer nada, apenas com uma mochila nas costas e um cartão de débito com saldo de R$ 2 mil. “Eu não vi quando ele saiu, mas minha mãe me avisou”, contou. O rapaz vestia calça e camiseta jeans, além de um sapato semelhante a uma bota.

Ontem a noite a família encontrou uma carta do rapaz em que ele dizia que iria conhecer o mar, em tom de despedida, o jovem escreveu: “Eu sou vazio, nada do que eu faça muda a minha vida”.

A mãe disse que há alguns dias ele disse que precisava se consultar com um psiquiatra, e que estava com aparência triste. “Ele me abraçava e eu perguntava o que era, mas ele dizia que não era nada”, contou a mãe.

A família está desesperada, e acredita que o jovem possa ter viajado para um local onde tenha mar. Ainda não foi registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Quem tiver qualquer informação pode ligar nos telefones (67) 8158-3046 ou (67) 9274-1188.

Eduardo Berbet está desaparecido desde segunda-feira (Foto: Arquivo Pessoal)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência