25.2 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Receita Federal inaugura nova agência em Jardim

Geral – 22/03/2012 – 16:03

A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de março, começa oficialmente o atendimento aos contribuintes na mais nova Agência da Receita Federal do Brasil no Mato Grosso do Sul, a ARF de Jardim. A agência já vinha operando em fase de testes desde o último dia primeiro de março.

Subordinada à Delegacia da Receita Federal do Brasil em Dourados, a regional vai atender pessoas físicas e jurídicas da cidade e de outros seis municípios vizinhos: Bonito, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Porto Murtinho e Caracol.

De acordo com o Delegado da RFB em Dourados, Elvis Caiçara da Silva, a instalação de uma agência da Receita Federal na cidade era uma demanda antiga das autoridades locais. “Com a abertura da nova agência, a Receita Federal se aproxima ainda mais do contribuinte, além de fortalecer a presença fiscal”, enfatiza.

A solenidade de inauguração da agência e de posse de seu agente, o analista tributário Marciades Ramão Ajala, acontece nesta sexta-feira, dia 23 de março.

O atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30. A Agência fica na Avenida Duque de Caxias, 467, Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3251-1121.

Fonte: Ms Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calendário de licenciamento encerra com 55% de pagamentos

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.

Domingo tem mais uma edição da Rua é Nossa na Lagoa Maior

Além disso, haverá uma feira de artesanato, uma ótima chance de apreciar e adquirir trabalhos artísticos locais.

“O Melhor Espetáculo do Mundo” acontece nesta segunda na UFMS

Assinada por Lucas Spirandeli e Wagner Pincela, a dramaturgia transforma o bastidor em protagonista e o erro em poesia, convidando o público a reconhecer a beleza do ato corajoso de permanecer em cena, mesmo quando tudo parece desabar.