22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Corpo é encontrado queimado na região das 3 placas

26/07/2015 – Atualizado em 26/07/2015

Corpo foi colocado dentro de um saco de adubo

Por: Ponta Porã Informa

Informações via whatsap (9172 3528) dão conta de que um corpo foi encontrado na região conhecida como Três Placas, próximo a cidade de Aral Moreira-MS.

O homem teria sido executado, colocado dentro de um saco de adubado e posteriormente foi queimado.

O corpo foi localizado por pessoas que passaram pelo local e imediatamente comunicaram o fato a polícia que foi ao local e isolou a área para aguardo dos peritos que realizaram os procedimentos cabíveis e posterior liberação do corpo para o IMOL de Ponta Porã para identificação.

De acordo com peritos, que estiveram no local, a vitima estaria trajando bermuda e uma camiseta Equipes da Policia Militar e Civil de Aral Moreira também estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.

A policia acredita que o corpo tenha sido “desovado” no local há pelo menos 20 dias, devido ao estado avançado de putrefação.

O corpo foi removido e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Ponta Porã. O caso será investigado pela Policia Civil de Aral Moreira.

foto: Aralmoreiranews

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.