31.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Contrabandista é preso em flagrante por investigadores da SIG

24/07/2015 – Atualizado em 24/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos

Após investigação de agentes da SIG (Setor de Investigações Gerais) a um homem identificado como D.A.C.R.S., 44 anos, na tarde desta sexta-feira (24) foi realizada sua abordagem e prisão em flagrante pelo crime de contrabando e porte ilegal de munição.

A prisão aconteceu por volta das 15h 30m enquanto o acusado estacionava sua Pick-Up Montana na garagem de sua casa localizada na Avenida Filinto Muller, durante a abordagem os investigadores localizaram uma caixa de cigarro da marca eight, oriunda do Paraguay, no interior do veículo.

Diante dos fatos o D.A.C.R.S., foi questionado pelos policiais se no interior de sua casa haveriam mais cigarros e o mesmo afirmou que havia somente mais uma caixa. A resposta do preso não convenceu os policiais que decidiram averiguar o interior da residencia onde encontraram cerca de 30 caixas de cigarro as quais foram apreendidas e encaminhadas junto com o preso a delegacia.

Também foram apreendidas a pick-up montana, uma motocicleta Honda CB1000 para averiguação, além de um valor estimado de R$10 mil em especie que ainda será contado para verificar a quantia exata.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Regras para ciclomotores entram em vigor em todo o país a partir de janeiro

Exigências incluem registro, emplacamento, habilitação e uso de equipamentos obrigatórios descumprimento pode gerar multa, pontos na CNH e apreensão do veículo As novas regras para...

MS lidera negociações coletivas com cláusulas voltadas a pessoas com deficiência

Levantamento do Dieese aponta Estado acima da média nacional em acordos que tratam da inclusão no mercado de trabalho Mato Grosso do Sul se destaca...

Rodovias próximas a Três Lagoas estão entre as piores do Estado, aponta relatório da CNT

Trecho entre Selvíria e São Paulo é o pior avaliado