32 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Ex-ministro da Justiça defende filho de Eike

Geral – 22/03/2012 – 13:03

Márcio Tomaz Bastos é o advogado contratado por Eike Batista para defender seu filho Thor, de 20 anos, que atropelou e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, de 30, na noite de sábado (17) na rodovia Washington Luis, no Rio.

Questionado no Twitter por um internauta sobre a necessidade de contratar o ex-ministro da Justiça especialista em direito criminal que é conhecido por cobrar um dos honorários mais caros do Brasil, o megaempresário respondeu:”só contrato o melhor algum problema?”.

Fonte: Blog Marcos Eusébio

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Droga escondida em árvore é encontrada pela GETAM em Três Lagoas

Tablete de maconha foi encontrado durante patrulhamento próximo à rodoviária

Polícia Civil procura suspeitos de assassinato com 17 facadas em Bataguassu

Vítima tinha 38 anos e era investigada por ligação com facção criminosa, onde Justiça decretou a prisão preventiva dos envolvidos

TCU aprova concessão de aeroporto de Brasília e inclui Três Lagoas em pacote de investimentos

Município pode receber cerca de R$ 117 milhões para retomada da aviação regional, dependendo de novo leilão