32 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Puccinelli decreta luto pela morte de Totó Câmara

Geral – 22/03/2012 – 12:03

O governador André Puccinelli (PMDB) decretou nesta quinta-feira (21) luto oficial por três dias pelo falecimento do advogado João Totó Câmara, político da região de Dourados que morreu no último dia 20.

Totó Câmara estreou na vida política em 1954, quando foi eleito para o cargo de Vereador de Dourados. Na sequência, exerceu o cargo de Secretário-Geral do Município e ainda foi prefeito de Dourados por dois mandatos, em 1966 e em 1977.

Atuou ainda como Deputado Federal por dois mandatos, em 1971 e 1982. Encerrou a carreira como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, no qual se aposentou em 1998.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Droga escondida em árvore é encontrada pela GETAM em Três Lagoas

Tablete de maconha foi encontrado durante patrulhamento próximo à rodoviária

Polícia Civil procura suspeitos de assassinato com 17 facadas em Bataguassu

Vítima tinha 38 anos e era investigada por ligação com facção criminosa, onde Justiça decretou a prisão preventiva dos envolvidos

TCU aprova concessão de aeroporto de Brasília e inclui Três Lagoas em pacote de investimentos

Município pode receber cerca de R$ 117 milhões para retomada da aviação regional, dependendo de novo leilão