18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Primeira prisão é realizada com o auxilio das câmeras de segurança

17/07/2015 – Atualizado em 17/07/2015

Prisão aconteceu 3 horas apos a inauguração da central de monitoramento

Por: Ana Carolina Kozara e Carlos Santos

No final da manhã desta sexta-feira (17) a Polícia Militar efetuou a primeira prisão em flagrante realizada através das informações da central de monitoramento inaugurada nesta manhã.

Durante checagem os operadores das câmeras visualizaram um indivíduo empurrando uma bicicleta com a roda presa por um cadeado no cruzamento das Rua Paranaíba com a Rua Elmano Soares e a partir daí realizaram o acompanhamento do suspeito e acionaram a equipe de rua.

O suspeito foi a abordado pela equipe de motos se escondendo atrás de um vagão na antiga linha férrea e a princípio alegou que a bicicleta era sua e pediu para que os oficiais o acompanhassem até sua residência onde iria entregar a nota fiscal que comprova sua origem.

Os policiais concordaram em se deslocar até a casa do suspeito, que vendo que não teria como escapar confessou que cometeu o furto da bicicleta em frente a agência bancária da Caixa Econômica federal do centro de Três lagoas.

Diante dos fatos o acusado, identificado como J.C.D., 43 anos, foi encaminhado preso em flagrante de delito para o DEPAC onde boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

A bicicleta foi apreendida e a vítima ainda não foi identificada.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=_QyPPlceqYE

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.

Lei: Arara-azul se torna a ave símbolo do Estado de Mato Grosso do Sul

Nova lei estadual reconhece a arara-azul como ave símbolo de Mato Grosso do Sul, destacando sua importância ecológica, cultural e turística.