21.7 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Polícia apreende armas, munição e droga em atendimento de violência doméstica

17/07/2015 – Atualizado em 17/07/2015

Por: MC/Redação

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Três Lagoas registraram nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (17), em uma residência na Rua Manoel Ferreira no bairro Bela Vista uma ocorrência de violência doméstica e posse de armas fogo e munições.

A vítima N.K.C de 31 anos, relatou que estavam confraternizando com sua família em um bar e em dado momento, seu esposo M.T.H de 41 anos se exaltou e quebrou uma garrafa de cerveja.

De posse dos cacos de vidros, ele ameaçou cortar a garganta da mulher que para escapar de supostos ferimentos, deixou o estabelecimento na companhia de suas três filhas que confirmaram as ameaças à polícia.

Devido a suspeita do agressor ter em casa alguns tipos de armamento, a família franqueou a entrada da polícia que logo encontrou duas espingardas calibre 12 e 22, além de munições. Na casa, a equipe também encontrou cinco gramas de cocaína que suspostamente pertence ao agressor.

O autor foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.