21.7 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Tiro de borracha, tentativa de fuga e prisão de foragido “marcam” ocorrência no Violetas

16/07/2015 – Atualizado em 16/07/2015

Por: MC/Redação

Durante o policiamento ostensivo e preventivo feito pela Polícia Militar de Três Lagoas no final a tarde desta quinta-feira (16) na região do bairro Jardim das Violetas, duas pessoas acabaram sendo detidas e foram levadas para a delegacia de Polícia Civil.

A primeira prisão ocorreu às 16h20min no cruzamento das Ruas do Escultor e Joaquim Garcia Leal. Na ocasião, a pessoa de J.R.L de 31 anos foi preso por ter em aberto um mandado de prisão em aberto.

No momento em que a polícia deixava o local, percebeu que uma pessoa em uma bicicleta empreendeu fuga ao avistar a equipe.

Foi feita a tentativa de abordagem e para a surpresa da guarnição, o suspeito jogou a bicicleta contra o comandante da equipe que para se defender e manter sua integridade física e assim, evitar agressões, efetuou um disparo com munição de borracha.

A ação fez com que o suspeito B.H.A de 20 anos parasse de fugir e se rendesse a equipe, que efetuou os procedimentos de detenção. Nada de ilícito contra o suspeito foi constatado que acabou sendo detido por desobediência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.