31.2 C
Três Lagoas
sábado, 10 de janeiro, 2026

Violência doméstica termina com pancadaria no Paranapungá

16/07/2015 – Atualizado em 16/07/2015

Por: MC/Redação

A Polícia Militar de Três Lagoas teve que intervir na noite desta quinta-feira (16), em uma briga familiar que ocorreu em uma residência na Rua Joaquim Thiago da Silva no bairro Paranapungá.

Dados do boletim de ocorrência indicaram que por motivos fúteis, M.A.O de 22 anos começou uma discussão com sua mãe, a auxiliar de serviços M.F.O de 43 anos. O motivo seria por causa de uma criança de 8 anos, neto de sua mãe, que está sob custódia da avó.

Descontrolado, o acusado jogou um prato contra sua mãe, além de lhe desferir um soco no olho direito. Como forma de se defender, a vítima se apossou de uma faca e logo foi surpreendido com uma “tijolada” que acertou seu braço direito, causando um ferimento com sangramento. Ainda no momento do “surto”, o acusado empurrou a criança que teve escoriações com a queda.

Diante a agressividade do acusado, a polícia iniciou buscas pelo bairro para tentar capturá-lo, obtendo sucesso nas diligências. Diante a situação de flagrante, o jovem foi detido e levado para a Polícia Civil para o registro do caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada