21.7 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Violência doméstica termina com pancadaria no Paranapungá

16/07/2015 – Atualizado em 16/07/2015

Por: MC/Redação

A Polícia Militar de Três Lagoas teve que intervir na noite desta quinta-feira (16), em uma briga familiar que ocorreu em uma residência na Rua Joaquim Thiago da Silva no bairro Paranapungá.

Dados do boletim de ocorrência indicaram que por motivos fúteis, M.A.O de 22 anos começou uma discussão com sua mãe, a auxiliar de serviços M.F.O de 43 anos. O motivo seria por causa de uma criança de 8 anos, neto de sua mãe, que está sob custódia da avó.

Descontrolado, o acusado jogou um prato contra sua mãe, além de lhe desferir um soco no olho direito. Como forma de se defender, a vítima se apossou de uma faca e logo foi surpreendido com uma “tijolada” que acertou seu braço direito, causando um ferimento com sangramento. Ainda no momento do “surto”, o acusado empurrou a criança que teve escoriações com a queda.

Diante a agressividade do acusado, a polícia iniciou buscas pelo bairro para tentar capturá-lo, obtendo sucesso nas diligências. Diante a situação de flagrante, o jovem foi detido e levado para a Polícia Civil para o registro do caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.