15.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Família da criança que nasceu com dois sexos procura Rádio Caçula para falar sobre o andamento do caso

16/07/2015 – Atualizado em 16/07/2015

Na manhã de hoje (16), Toninha Campos recebeu nos estúdios da Rádio Caçula, a madrinha e a mãe da criança que nasceu com dois sexos na cidade de Três Lagoas, para falar sobre os andamentos do caso.

Por: Redação

A madrinha da criança, nascida em 18 de março deste ano, disse que procurou a Rádio Caçula para agradecer pelo apoio e atenção propiciados na emissora para a família, visto que, há principio, eles não tinham nenhuma noção de que forma poderia ajudar no caso da criança.

Segundo a madrinha, após a entrevista concedida no Programa Toninha Campos, a última segunda-feira (13), as portas se abriram, e receberam muitas doações de cidadãos de Três Lagoas e de outras cidades, por exemplo, um Padre da cidade Caarapó (MS), que se prontificou em auxiliar, mas, a maior ajuda veio do cirurgião plástico Doutor Guilherme Oliveira Lima, que se solidarizou com o caso da família e se prontificou a ajudar.

Conforme a madrinha, o médico se propôs em ajudar financeiramente e encaminhar para acompanhamento psicológico a mãe da criança.

A madrinha reclamou de um órgão de imprensa da capital do estado que veiculou uma matéria falsa, o que ocasionou transtornos para a família, e enfatizou que ela e a mãe da criança decidiram falar apenas com a Rádio Caçula, pois o apoio da emissora só trouxe benefícios para o caso da criança.

Toninha Campos reclamou de determinados órgãos de imprensa que se apoderam de matérias da Rádio Caçula e não dão os créditos. E enfatizou que a Rádio Caçula vai continuar propiciando todo o apoio ao caso e vai divulgar a galinhada em beneficio da criança, assim que a data e o local forem definidos.

A madrinha disse que doações podem ser realizadas pelo telefone (67) 9286-5183.

Foram momentos de muita emoção nos estúdios da Rádio Caçula, e mais uma vez, a certeza de que a emissora fez aquilo que é dever do poder público, ou seja, atender a população com a dignidade e o respeito que ela merece.

“O sorriso de uma criança é o sorriso de Deus”, finalizou Toninha Campos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jacaré ataca cadela na Lagoa Maior e moradores temem risco a crianças

Ataque ocorreu na sexta-feira (4); protetoras resgataram cadela e pedem ação imediata das autoridades Um jacaré atacou uma cadelinha nas margens da Lagoa Maior, em...

Suzano abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Três Lagoas e Brasilândia

A empresa Suzano, referência global na produção de celulose, está com inscrições abertas para cinco vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) nos municípios...

Câmara Municipal adia sessão ordinária em respeito ao falecimento da ex-vereadora Marlene Martinho

A Câmara Municipal de Três Lagoas informou que a sessão ordinária prevista para esta terça-feira (8) foi adiada para quarta-feira (9), às 8h, em...