25.7 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

Três Lagoense realiza ato de honestidade e devolve objetos à legítima proprietária

15/07/2015 – Atualizado em 15/07/2015

Por: Redação

Infelizmente nos acostumamos com notícias de irregularidades, desvios de dinheiro, corrupção de pessoas que deveriam nos representar, grandes assaltos aos cofres públicos e demais mazelas que colocam a honestidade dos seres humanos em questão.

A pergunta é: o que você faria se encontrasse uma bolsa com dinheiro, cartão de crédito, documentos pessoais e aparelho celular?

O comerciante Nelson Rodrigues, mais conhecido por “Nelsão da Conveniência”, não teve dúvidas quando encontrou no último final de semana, na Avenida Filinto Muller em Três Lagoas (MS), uma bolsa com todos os objetos descritos acima.

“Nelsão” recolheu a bolsa, fez uma vistoria para identificar a proprietária e encontrou uma conta de telefone. Em seguida ele ligou para a mulher, que já estava desesperada, pois além de seus documentos pessoais, a quantia em dinheiro seria para pagar as contas da família.

O comerciante informou que a mulher estava muito emocionada na hora que entregou sua bolsa com tudo o que estava dentro e, que fez somente a sua obrigação, ou seja, devolver o que é de direito para o legítimo dono.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Candidatos poderão ser consultadas na Página do Participante Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de janeiro, conforme anunciou...

Confira calendário de pagamentos do INSS para 2026

Datas levam em conta número final do cartão de benefício Os cerca de 35 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem conferir...

Saiba mais sobre a CNH renovada de forma automática, sem filas e sem custo

Medida beneficia bons motoristas, será gratuita para a versão digital do documento e começa a valer para condutores sem infrações recentes O Ministério dos Transportes...