26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Usuários de drogas são surpreendidos pela ROTAI na Praça Ramez Tebet

15/07/2015 – Atualizado em 15/07/2015

Por: Redação

A ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) efetuava rondas na noite de ontem (14), quando visualizou três indivíduos fazendo uso de cigarro aparentando maconha, na Praça Senador Ramez Tebet, localizada na rua João Carrato, no centro de Três Lagoas (MS).

Os policiais relataram que, ao avistar a guarnição, os indivíduos tentaram se livrar da droga, mas não tiveram tempo para realizar a ação.

Na abordagem policial, foram identificados D.F.B. (24 anos), sem profissão definida, P.A. (21 anos), Estudante e L.P.L. (18 anos), Estudante. Os indivíduos relataram aos policiais que eles são usuários de drogas e os cigarros eram de maconha.

Os indivíduos foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Construção da nova Unidade de Saúde do Vila Nova segue avançando

Com investimento de R$ 3.965.728,28, a nova unidade está sendo executada pela empresa Engeohab Engenharia e Construção Ltda, e terá uma área construída de 890,40 m², implantada em um terreno de 4.000 m².

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.