26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Guerreiro reforça pedido de moradores para operação tapa buraco em Três Lagoas

14/07/2015 – Atualizado em 14/07/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Em constante visita ao município de Três Lagoas, Angelo Guerreiro tem ouvido dos moradores a reclamação de buracos em diversas ruas da cidade. Para tanto, o deputado estadual aproveitou o pedido para encaminhar indicação à Prefeita Márcia Moura, com cópia à Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmem Goulart, solicitando, neste caso, a operação tapa buraco das ruas Visconde de Tamandaré e Wilson Carvalho Viana, do Bairro Jardim Nova Americana.

Segundo os moradores, já foram encaminhadas ao setor responsável, por mais de uma vez, várias indicações populares para a manutenção dessas vias, mas os mesmos não obtiveram o desejado retorno, “por isso os moradores resolveram me procurar para buscar ajuda junto ao governo do estado”, declarou Angelo Guerreiro.

Em anexo à reclamação, a população encaminhou fotos das atuais condições das vias citadas acima, que pioram em dias chuvosos, com acúmulo intenso de lama. A dificuldade de transitar no local, mesmo de carro, dificulta a passagem, inclusive, de moradores da região.

A reclamação dos moradores do Bairro Jardim Nova Americana não é diferente de outros bairros da cidade. E na mesma condição, Angelo Guerreiro já apresentou indicação para que seja feita a operação tapa buraco em quatro bairros de Três Lagoas.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.