26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

PMA autua em R$ 10.000 mil dois infratores por poluição sonora

14/07/2015 – Atualizado em 14/07/2015

Por: Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas (MS) foram acionados ontem pelo Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar da cidade, em virtude da detenção de dois indivíduos por poluição sonora.

A Polícia Militar fora acionada por moradores, no dia 25 de junho, em razão de som utilizado em alta potência em um bar de um dos infratores, no bairro Interlagos, que perturbava toda a vizinhança.

Além do som em um home theater do estabelecimento comercial, ainda, outro infrator estava com um veículo, Ford F 250, equipado com som de alta potência, ligado causando ainda mais ruído.

No dia da ocorrência, a Polícia Militar apreendeu o aparelho de som do proprietário do bar e o veículo do outro infrator com a aparelhagem de som.

Confirmada a responsabilidade por poluição sonora ontem, o Comandante do 2º Batalhão determinou que a PMA fosse à delegacia de Polícia Civil, para proceder aos autos de infrações administrativos contra os autuados.

O proprietário do bar, de 38 anos e o proprietário do veículo, de 21 anos, além de responderem atualmente por crime de poluição sonora, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão, também foram multados administrativamente em R$ 5.000,00 cada um pela PMA.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.