14/07/2015 – Atualizado em 14/07/2015
Por: Catia Mendes
Na manhã desta terça-feira (14) a Rádio Caçula recebeu denúncia via WhatsApp de um condutor de 32 anos, que havia estourado o pneu de seu veículo um Citroën Picasso, na Avenida Rosário Congro, próximo ao Monumento Japonês, que em desabafo disse:
“é a velha história tanto impostos que pagamos e nem andar pelas ruas com segurança temos direito”.
Segundo o dono do Citroën ele teve um prejuízo de cerca de R$ 300,00.
Ainda nesta manhã recebemos outra denúncia de moradores da Rua Duque de Caxias, no Bairro Vila Nova, ao lado da Escola Bom Jesus, que também está cheia de buracos e praticamente intransitável.
A cidade está cheia de buracos isso é fato. Em maio deste ano começou uma obra de recapeamento na Avenida Ponta Porã, mas na primeira chuva o material utilizado para tapar os buracos foram embora com a enxurrada.
No dia 07 deste mês uma condutora de uma biz vermelha que transportava na garupa seu filho de 10 anos tentou desviar de um veículo e acabou caindo em um buraco no cruzamento das Ruas Bernadino Rodrigues Montalvão com a Otávio Sigefredo Roriz.
No mesmo estado está a Avenida Filinto Muller e outras ruas de Três Lagoas, e os moradores da cidade reclamam de constantes acidentes e avarias em seus veículos.



