36.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Prefeitura confirma repasse de 60 mil para L.T.D.

Misto – 22/03/2012 – 11:03

Em entrevista a reportagem da Rádio Caçula, o vice-presidente do time do Misto, Antonio Carlos Teixeira de Freitas, afirmou que por enquanto o valor de repasse da Prefeitura para o Misto ainda não está disponível para o clube.

Segundo Teixeira, na quarta feira (21) ele conversou com o presidente da L.T.D. (Liga Treslagoense de Desporto), Valdeci Francisco de Barros, o “Ceará”, onde, o presidente da liga teria afirmado que na quinta feira (22) já estaria repassando um cheque no valor de R$60.000,00 para o Misto, referente à primeira parcela dos R$120.000,00, aprovados para o Carcará da Fronteira.

Ao ser questionado se a prefeitura já teria repassado o dinheiro, Teixeira ponderou: “pelo que me parece, o dinheiro já esta com a liga, mas para o Misto não chegou nada ainda”.

Em outra questão levantada durante a entrevista, foi sobre o direito de imagem do Misto na transmissão do jogo pela televisão, onde o Carcará jogou contra o Comercial da Capital.

Teixeira disse que nenhum valor foi repassado pela emissora pelo direito de imagem, porque o clube estava sob vigor de um contrato assinado em Dezembro de 2011: “nós não recebemos nada do direito de imagem do time do Misto, porque isso foi um contrato pré-assinado e nós não podemos correr desse contrato” afirmou. Teixeira ainda respondeu que isso seria de um projeto futuro: “fizemos isso porque modificou totalmente o campeonato, o campeonato está mais enfatizado e a gente deve se doar por enquanto pra depois a gente receber”, disse Teixeira.

Para encerrar, o vice-presidente do Misto falou sobre seu afastamento temporário de seu cargo do clube: “me afastei porque eu preciso pressionar para que esse dinheiro chegue ao cofre do Misto, porque se não estamos perdidos, nós precisamos solucionar esse problema”, disse Teixeira, que continuou: “são vinte e cinco jogadores que toda hora vem e me procuram e eu ajudo, é água, é luz, até a fossa da casa do jogador quando deu problema eu ajudei, aí fica muito difícil, porque o único que resolve esse tipo de problema sou eu, então estou afastado até que se solucione esse caso do repasse” encerrou o vice-presidente.

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso de 64 anos morre engasgado em sua residência na Vila Haro

Norberto Diniz Bueno foi encontrado sem vida, onde polícia investiga causa da morte.

MS debate combate à raiva em evento com participação nacional

E-Raiva MS acontece nos dias 18 e 19 de setembro, com palestras, lançamentos e troca de experiências sobre prevenção da doença

Três Lagoas domina ranking de alfabetização e emplaca seis escolas entre as dez melhores de MS

Município foi destaque no Prêmio Escola Destaque 2024, com 13 unidades premiadas entre 550 participantes no estado Três Lagoas consolidou seu protagonismo na educação pública...