Misto – 22/03/2012 – 11:03
Em entrevista a reportagem da Rádio Caçula, o vice-presidente do time do Misto, Antonio Carlos Teixeira de Freitas, afirmou que por enquanto o valor de repasse da Prefeitura para o Misto ainda não está disponível para o clube.
Segundo Teixeira, na quarta feira (21) ele conversou com o presidente da L.T.D. (Liga Treslagoense de Desporto), Valdeci Francisco de Barros, o “Ceará”, onde, o presidente da liga teria afirmado que na quinta feira (22) já estaria repassando um cheque no valor de R$60.000,00 para o Misto, referente à primeira parcela dos R$120.000,00, aprovados para o Carcará da Fronteira.
Ao ser questionado se a prefeitura já teria repassado o dinheiro, Teixeira ponderou: “pelo que me parece, o dinheiro já esta com a liga, mas para o Misto não chegou nada ainda”.
Em outra questão levantada durante a entrevista, foi sobre o direito de imagem do Misto na transmissão do jogo pela televisão, onde o Carcará jogou contra o Comercial da Capital.
Teixeira disse que nenhum valor foi repassado pela emissora pelo direito de imagem, porque o clube estava sob vigor de um contrato assinado em Dezembro de 2011: “nós não recebemos nada do direito de imagem do time do Misto, porque isso foi um contrato pré-assinado e nós não podemos correr desse contrato” afirmou. Teixeira ainda respondeu que isso seria de um projeto futuro: “fizemos isso porque modificou totalmente o campeonato, o campeonato está mais enfatizado e a gente deve se doar por enquanto pra depois a gente receber”, disse Teixeira.
Para encerrar, o vice-presidente do Misto falou sobre seu afastamento temporário de seu cargo do clube: “me afastei porque eu preciso pressionar para que esse dinheiro chegue ao cofre do Misto, porque se não estamos perdidos, nós precisamos solucionar esse problema”, disse Teixeira, que continuou: “são vinte e cinco jogadores que toda hora vem e me procuram e eu ajudo, é água, é luz, até a fossa da casa do jogador quando deu problema eu ajudei, aí fica muito difícil, porque o único que resolve esse tipo de problema sou eu, então estou afastado até que se solucione esse caso do repasse” encerrou o vice-presidente.
Fonte: Da Redação / Rádio Caçula