22.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de agosto, 2026

Sujeito toma todas e depois ameaça a companheira de morte

14/07/2015 – Atualizado em 14/07/2015

Por: Catia Mendes com informações de Edivelton Kologi

Por volta das 00h 45 min de terça-feira (14) a Polícia Militar foi acionada via COPOM a comparecer na Guarda do 2˚ BPM onde a vítima N. F. M. de 37 anos, que exerce a profissão de cozinheira, se encontrava.

A vítima relatou que seu companheiro identificado como L. E. B. de 33 anos, estudante, havia ingerido bebida alcoólica em um bar que fica ao lado de sua residência na Rua Custódio Andrias, no Bairro Santa Terezinha.

A vítima contou que quando foi ao bar em questão para chamar o companheiro para que retornasse a sua residência ele lhe disse que se ela retornasse novamente ao bar iria bater nela dentro do bar e ainda ficou gritando palavras de baixo calão.

O acusado ao retornar a sua residência danificou a instalação elétrica e se mostrou muito violento ameaçando a vítima de morte, caso, ela o denunciasse, por isso a vítima tomou a decisão de chamar a polícia se deslocando até o Batalhão.

Ao chegar no local a Equipe Policial encontrou o acusado bastante nervoso, ele ao descobrir que seria conduzido ao DEPAC agarrou uma cadeira de área lançando contra um dos policiais, que conseguiu se esquivar do objeto.

Sendo assim, o autor teve que ser imobilizado com técnicas manuais de imobilização. Com isso foi usada força para conter o acusado que foi encaminhado ao DEPAC para as providências cabíveis.

O acusado de violência doméstica  L. E. B. de 33 anos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido