31.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de setembro, 2025

Sujeito toma todas e depois ameaça a companheira de morte

14/07/2015 – Atualizado em 14/07/2015

Por: Catia Mendes com informações de Edivelton Kologi

Por volta das 00h 45 min de terça-feira (14) a Polícia Militar foi acionada via COPOM a comparecer na Guarda do 2˚ BPM onde a vítima N. F. M. de 37 anos, que exerce a profissão de cozinheira, se encontrava.

A vítima relatou que seu companheiro identificado como L. E. B. de 33 anos, estudante, havia ingerido bebida alcoólica em um bar que fica ao lado de sua residência na Rua Custódio Andrias, no Bairro Santa Terezinha.

A vítima contou que quando foi ao bar em questão para chamar o companheiro para que retornasse a sua residência ele lhe disse que se ela retornasse novamente ao bar iria bater nela dentro do bar e ainda ficou gritando palavras de baixo calão.

O acusado ao retornar a sua residência danificou a instalação elétrica e se mostrou muito violento ameaçando a vítima de morte, caso, ela o denunciasse, por isso a vítima tomou a decisão de chamar a polícia se deslocando até o Batalhão.

Ao chegar no local a Equipe Policial encontrou o acusado bastante nervoso, ele ao descobrir que seria conduzido ao DEPAC agarrou uma cadeira de área lançando contra um dos policiais, que conseguiu se esquivar do objeto.

Sendo assim, o autor teve que ser imobilizado com técnicas manuais de imobilização. Com isso foi usada força para conter o acusado que foi encaminhado ao DEPAC para as providências cabíveis.

O acusado de violência doméstica  L. E. B. de 33 anos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 40 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.917 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário...

Cansaço e solidão nas estradas adoecem caminhoneiros

Jornada longa, pressão por produtividade e falta de estrutura afetam saúde mental dos motoristas A rotina dos caminhoneiros brasileiros tem provocado um alerta crescente sobre...

Congresso quer ressuscitar blindagem para parlamentares

Proposta retoma exigência de aval do Legislativo para processar parlamentares e gera reação de juristas e especialistas A Câmara dos Deputados discute a retomada de...