13/07/2015 – Atualizado em 13/07/2015
Teve fratura no fêmur e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Por: Catia Mendes com informações do repórter Carlos Santos
A 1h da madrugada de segunda-feira (13/07) a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Residencial Novo Oeste no Bloco Arara, pois havia ocorrido um espancamento lá.
Quando a Equipe chegou no local se deparou com um jovem de 19 anos, caído e ele não conseguia mexer suas pernas, tinha várias escoriações pelo corpo, rosto e reclamava de fortes dores.
A Polícia Militar solicitou a presença do SAMU, mas como estavam atendendo outras ocorrência o Corpo de Bombeiros compareceu no Residencial e verificou que a vítima havia sofrido uma fratura no fêmur e tinha escoriações na perna direita.
Os moradores disseram aos policiais que o jovem estava em uma festa junina no Bloco Araras e estava soltando algumas bombas e uma turma de umas 20 pessoas se irritaram com o barulho provocado pelas bombas e resolveram agredi-lo.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora para mais cuidados. Se você tiver alguma informação sobre esse caso ou outro disque 39291173 e sua identidade será preservada.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-