18.1 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

Polícia é acionada para resolver um desentendimento entre um ex casal no Jardim Ipanema

11/07/2015 – Atualizado em 11/07/2015

Ameaçou de morte e queria quebrar tudo

Por: Catia Mendes com informações do repórter Carlos Santos

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua José Lopes Barboza, no Bairro Jardim Ipanema neste sábado (11/07) por volta das 19h:30min para atender um desentendimento entre um ex casal.

No local J. A. L. de 26 anos, denunciou que seu ex-amásio W. M. F. de 34 anos, havia invadido sua residência, lhe ameaçado de morte e quebrado seu aparelho de som e por isso ela teria apontado uma arma branca (faca) para ele, que acabou se evadindo do local. Os moradores locais tentaram alcançá-lo, mas não conseguiram.

A vítima contou que o ex ligou e lhe disse que iria a sua casa para pagar uma dívida de R$ 3 mil reais, mas chegando na residência começou a discutir e a ameaçou de morte e de quebrar tudo.

Segundo informações de J. A. L. eles estão separados há cerca de 1 mês, quando ela deixou a casa onde viviam. Ela é funcionária de uma empresa de Três Lagoas e ele desempregado e usuário de drogas e álcool e reside no Bairro Jardim Oiti, e eles tem dois filhos. Ninguém ficou ferido e foi registrada a ocorrência para as providências cabíveis.

Suspeito ameaça ex amásia de morte e foge ao ser ameaçado por ela com uma faca.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capivara ferida na Lagoa Maior levanta temor de ataque de jacaré

Animal foi atendido por equipes ambientais; população é orientada a manter distância Uma capivara ferida foi avistada nesta sexta-feira (4) nas proximidades da pista de...

Imprudência no trânsito segue provocando acidentes em Três Lagoas

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na Avenida Aldair Rosa de Oliveira A imprudência e a desatenção continuam marcando o trânsito de Três...

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior