31.8 C
Três Lagoas
sábado, 20 de setembro, 2025

Grave acidente no centro de Guararapes (SP)

11/07/2015 – Atualizado em 11/07/2015

Por: Redação

Na noite desta sexta- feira (10/07) no cruzamento das vias Marechal Floriano com Duque de Caxias, no centro de Guararapes (SP), ocorreu um grave acidente.

Segundo apuramos no local dos fatos, um carro da marca Sandero trafegava pela Marechal Floriano e quando o mesmo aproximou- se do semáforo ali existe o sinal ficou amarelo e em ato continuo o condutor do veiculo acelerou para sua passagem, momento este em que uma motocicleta Honda Biz que trafegava pela Rua Duque de Caxias também adentrou na via, onde ambos se chocaram violentamente.

O impacto foi tão forte que o rapaz da motocicleta foi arremessado dentro de uma agencia bancaria que existe na esquina.

O condutor da motocicleta sofreu vários cortes pelo corpo e foi conduzido para o Pronto Socorro imediatamente.

Até o fechamento desta matéria não tivemos informações quanto ao estado de saúde do motociclista
Vale ressaltar que a motocicleta ficou completamente destruída.

O acidente danificou além do carro e a motocicleta, também avariou outro veículo que estava estacionado regularmente na via.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya segue como desafio de saúde pública no Brasil após uma década dos primeiros casos

Especialistas alertam para a expansão do vírus, dificuldades no combate ao mosquito e incertezas sobre nova vacina aprovada no país

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes

Deputados de MS dividem votos sobre PEC da Blindagem

Proposta enfrenta resistência no Senado após gerar desgaste político; parlamentares tentam justificar votos