26.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro, 2025

Homem se distrai e dois homens acabam feridos após colisão entre duas motos em Três Lagoas

09/07/2015 – Atualizado em 09/07/2015

Por: Redação

Pela segunda vez nesta quarta-feira (8) as equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e corpo de bombeiros se mobilizaram para prestar atendimento a vítimas de acidente de transito, que sofreram lesões graves após colisão de duas motocicletas.

O acidente aconteceu por volta das 23h e acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, um homem identificado como E.P.S., 34 anos, transitava pela rua Egídio Thomé no sentido bairro vila nova conduzindo uma Honda CG Titan 150 e ao chegar no cruzamento com a rua Elmano Soares, colidiu com a lateral esquerda de uma moto do mesmo modelo conduzida por um homem identificado como A.S.,33 anos, que avançou a preferencial e acabou causando o acidente.

De acordo com informações do condutor que causou o acidente, ele estava indo para a rodoviária comprar uma passagem e acabou se distraindo e invadiu a preferencial.

A Polícia Militar compareceu no local para prestar apoio às equipes de resgate no atendimento às vítimas.

Os socorristas do corpo de bombeiros prestaram os primeiros atendimentos a A.S. que foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora com fratura na tíbia esquerda e suspeita de fratura no cotovelo direito.

A equipe do SAMU, prestou os primeiros socorros a E.P.S. que foi imobilizado e também foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora com suspeita de fratura no punho direito.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya segue como desafio de saúde pública no Brasil após uma década dos primeiros casos

Especialistas alertam para a expansão do vírus, dificuldades no combate ao mosquito e incertezas sobre nova vacina aprovada no país

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes

Deputados de MS dividem votos sobre PEC da Blindagem

Proposta enfrenta resistência no Senado após gerar desgaste político; parlamentares tentam justificar votos