25.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro, 2025

2º BPM apreende 73 trouxinhas de drogas no bairro Jd. Imperial

07/07/2015 – Atualizado em 07/07/2015

Por: MC/Redação

Por volta das 18h20 da última segunda feira, dia 06 de julho, uma viatura da Polícia Militar, através do grupo Rotai, em patrulhamento pelo Jardim Imperial realizou abordagem de uma pessoa suspeita que ficou bastante nervosa com a presença da equipe policial militar.

Na abordagem o suspeito foi identificado como um adolescente de 16 anos de idade, e em revista pessoal foi encontrado um papelote de maconha que estava no bolso da bermuda do abordado. Em continuidade às diligências foram localizados mais 72 papelotes da mesma droga que estavam em uma bolsa escondida próxima ao local da abordagem, sendo que após pesadas, às drogas totalizaram 350 gramas de maconha.

Em entrevista, o adolescente confessou que embalou as drogas na noite de domingo para vendê-las naquele local, relatando também a participação de um adolescente de 17 anos de idade nas vendas. No momento da abordagem foi apreendido com o autor uma bicicleta e um aparelho celular que não apresentaram procedência (nota fiscal), e que segundo o autor foram compradas de um usuário de drogas.

Diante dos fatos, o autor foi apreendido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial para providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ceam/AHS transforma talentos precoces em Mato Grosso do Sul

Centro pioneiro da SED/MS identifica e desenvolve estudantes com altas habilidades e superdotação

Chikungunya segue como desafio de saúde pública no Brasil após uma década dos primeiros casos

Especialistas alertam para a expansão do vírus, dificuldades no combate ao mosquito e incertezas sobre nova vacina aprovada no país

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes