25.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro, 2025

Vendedor de veículos é preso por força de três mandados de prisão

06/07/2015 – Atualizado em 06/07/2015

Vendedor de veículos é preso pela PRF com documento falso

Por: MC/Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas abordou às 17h desta segunda-feira – no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS os ocupantes de um veículo Toyota Hilux com placas de Três Lagoas/MS.

Após solicitação da documentação pessoal dos dois ocupantes do veículo, a equipe constatou que a carteira de identidade do passageiro R. P. L. apresentava indícios de inautenticidade. Efetuada consulta no sistema policial e verificado que a foto do indivíduo fiscalizado era diferente da foto que constava no sistema em nome de R. P. L. Questionado sobre essa divergência, o passageiro se identificou como H. F. G., 22 anos, comerciante de veículos, e confirmou a falsidade do RG.

H. F. G. declarou que pagou R$500,00 há 2 anos para o falsificador fazer o documento e que realizou a compra da carteira de identidade falsa por constar contra ele mandado de prisão preventivo em processo em que ele está sendo acusado da prática do crime de associação criminosa.

Efetuada pesquisa nos sistemas policiais e constatado que H. F. G. possui em seu desfavor 3 mandados de prisão preventivos a cumprir em processos de furto e associação criminosa.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal local. O comerciante foi preso em flagrante por uso de documento falso e também para cumprimento dos 3 mandados de prisão que existem contra ele. Pela prática do delito de uso de documento falso, o indivíduo está sujeito ao cumprimento de pena privativa da liberdade de 2 a 6 anos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ceam/AHS transforma talentos precoces em Mato Grosso do Sul

Centro pioneiro da SED/MS identifica e desenvolve estudantes com altas habilidades e superdotação

Chikungunya segue como desafio de saúde pública no Brasil após uma década dos primeiros casos

Especialistas alertam para a expansão do vírus, dificuldades no combate ao mosquito e incertezas sobre nova vacina aprovada no país

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes