15.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho, 2025

Morador de Três Lagoas vence o Mister Diversidade Mato Grosso do Sul 2015

06/07/2015 – Atualizado em 06/07/2015

Diálogo aberto

Por: Catia Mendes

O estilista e designer Giovani Piancelli (29) anos, trabalha já há (10) anos com a moda, se formou em uma Escola de Belas Artes em Madri, nasceu em Ladário mas se mudou ainda criança para Três Lagoas. Ele tem 1.82 de altura e 82 quilos, desfila, dança e pratica o treinamento de fisiculturismo fitness e adora cozinhar.

Giovani já havia sido convidado para participar do concurso, mas nunca tinha se interessado. Neste ano foi convidado novamente pela organização do evento, principalmente por ser uma pessoa pública, uma pessoa que já tem o nome consolidado no Estado e no mundo da moda e por ser integrante do LGBT (Lésbica, Gay, Bissexual ou Travesti) e acabou aceitando participar do evento, porém, afirmou que é uma pessoa bem reservada.

Sobre o assédio, o estilista disse que cresceu muito com a divulgação do resultado do concurso, que muitas pessoas o adicionam no facebook e o parabenizam pela conquista e que não se sente uma pessoa bonita, mas acredita que os organizadores do concurso observaram outros critérios além da sua aparência, como por exemplo, a sua desenvoltura e facilidade em se expressar.

Vindo de uma família de educadoras afirma que nunca viveu em um ambiente preconceituoso e que sempre foi o integrante “artista” da família, já que desenha desde os (10) anos de idade.

“Minha vida pessoal eu nunca expus assim para ninguém, então eu acho que sempre o meu profissional vai ressaltar acima de tudo, então foi como eu fiquei conhecido” ressaltou, Giovani.

O vencedor do concurso Mister Diversidade Mato Grosso do Sul 2015 aproveitou para agradecer a toda a comunidade LGBT e a divulgar que está se preparando no momento para participar do Mister Diversidade do Brasil, a Rádio Caçula apoia e torce para que Giovani traga mais este título para Três Lagoas.

Divulgação/ Giovani Piancelli vence o concurso Mister Diversidade Mato Grosso do Sul 2015

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cultura indígena ganha forma em argila em escola do distrito de Arapuá, em Três Lagoas MS

Atividade prática com alunos do 6º ano une expressão artística, tradição dos povos originários e valorização da identidade regional

A Rua é Nossa terá uma programação de Diversão e Cultura em Três Lagoas

Com programação gratuita e voltada para todas as idades, o evento “A Rua é Nossa” transforma a orla da Lagoa Maior em um espaço de lazer, cultura e inclusão, com destaque para a contação de histórias do projeto infantil “Em Cada Conto”.

“Cinema nos Bairros” será realizado no Guanabara nesta sexta (04)

O filme "Encrenção" será exibido de forma totalmente gratuita