35.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro, 2025

Carro não respeita sinalização e colide com bicicleta que transportava mãe e filho no bairro Lapa

05/07/2015 – Atualizado em 05/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Ediveltom Kologi

Por volta da 21h 30m deste domingo (5) uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou até o cruzamento da Avenida Filinto Muller com a Rua Egidio Thomé para prestar atendimento a duas vítimas, sendo elas mãe e filho, de um acidente envolvendo uma bicicleta e uma VW/Saveiro.

De acordo com informações da mulher de 25 anos que conduzia a bicicleta, ela vinha se deslocando pela Rua Egidio Thomé sentido bairro Interlagos e no momento em que o semáforo abriu, ela foi cruzar a Avenida e acabou sendo atingida por uma VW/Saveiro que transitava pela Avenida Filinto Muller sentido bairro centro e não respeitou a sinalização e cruzou o farol vermelho.

Os dois ocupantes da bicicleta, sendo eles uma mulher de 25 anos e uma criança de 4 anos, foram ao solo com o impacto e receberam os primeiros atendimentos pelos socorristas do corpo de bombeiros que após conduziram a criança ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica especializada apenas com escoriações leves pelo corpo.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF realiza ação educativa com crianças do “Clube de Aventureiros” em Três Lagoas

Atividade incluiu visita à delegacia, contato com viaturas e orientações sobre segurança no trânsito

PRF apreende 22,5 KG de maconha em ônibus intermunicipal na BR-262

Droga teria sido encontrada em bagagem de passageiro durante fiscalização em Água Clara, segundo boletim de ocorrência

União Brasil e governo Lula: ruptura é mais simbólica do que efetiva, avalia cientista política

Para Lara Mesquita, saída do partido tem peso político limitado e não deve comprometer a governabilidade