27 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de janeiro, 2026

Militar do exército sofre acidente na região central de Três Lagoas

05/07/2015 – Atualizado em 05/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara

Na noite deste sábado (4) uma equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada a comparecer no cruzamento da Avenida Capitão Olindo Mancini com a Rua Oscar Guimarães para atender uma vitima de acidente entre carro e moto.

De acordo com informações coletadas no local, a vítima é um jovem militar do exercito de 20 anos, identificado como M.M.S., e transitava pela Avenida Capitão Olindo Mancini em sua moto Honda XRE vermelha, tomando como sentido lagoa maior quando a traseira de seu veículo foi atingida por um veículo Ford Ka preto, no momento em que parou a moto no semáforo que fica no cruzamento com a Rua Oscar Guimarães.

Com a colisão a vítima acabou indo ao solo e foi socorrida pela equipe de resgato do SAMU que prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou o jovem ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com escoriações leves.

Ambos os veículos sofreram avarias e de acordo com informações do Boletim de Ocorrência do caso, os policias verificaram que o condutor do carro, um homem de 51 anos, estava sob influencia de álcool, pois apresentava forte odor etílico alem de olhos avermelhados e dificuldade para falar e se equilibrar, porem se recusou a realizar o exame do bafômetro.

Diante dos fatos foi elaborado um termo de constatação de alteração na capacidade psicomotora e o veículo Ford Ka foi recolhido ao pátio do DETRAN local.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criança é internada após consumir fórmula infantil em MS

Caso em Dourados leva Vigilância Sanitária a reforçar fiscalização e orientar pais sobre lotes recolhidos pela Anvisa Uma criança foi internada em um hospital particular...

Natural de Três Lagoas, radialista Sidney Assis morre aos 57 anos em Coxim

Irmão do radialista e policial civil aposentado Ademir Firmino, comunicador era referência no rádio e teve atuação marcante na política local

Três Lagoas foi a terceira cidade com mais novas empresas em 2025, destaca vice-presidente da Jucems

Paulo Ponzini celebrou saldo positivo e aponta que modernização dos processos e confiança do empreendedor impulsionam o crescimento no Mato Grosso do Sul