27 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de janeiro, 2026

Após colidir com um poste de alta tensão na Av. Capitão Olinto Mancini, condutora aciona o alarme e foge do local

04/07/2015 – Atualizado em 04/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos

No inicio da tarde deste sábado (4) a Polícia Militar compareceu até a Avenida Capitão Olinto Mancini no intuito de verificar um veiculo Ford Ka que colidiu com um poste de alta tensão e foi abandonado no local.

De acordo com informações coletadas no local, o carro é de propriedade de uma mulher que não se sabe o motivo até o momento colidiu o veiculo contra um poste de alta tensão e após o acidente sem solicitar o apoio de equipes de resgate e nem da Polícia Militar saiu do carro, acionou o alarme e se evadiu do local.

Durante os trabalhos dos policiais no local do acidente, um homem se dirigiu aos agentes e informou que a proprietária do carro solicitou a ele que removesse o veículo daquele local.

O homem foi questionado a respeito do paradeiro da mulher, porém este não soube informar, disse apenas que a condutora havia sofrido escoriações na região do rosto e se dirigiu a uma unidade de saúde buscando atendimento médico.

O homem ainda diz que não sabe por qual motivo a mulher saiu do local sem solicitar apoio ao SAMU e a Polícia Militar.

A equipe policial informou à equipe de reportagem da Rádio Caçula que ainda não sabe informar se o veiculo estava sendo conduzido por uma pessoa habilitada e realiza investigações no intuito de chegar até a proprietária do carro e identificar quem estava conduzindo o veículo assim como descobrir o que ocasionou o acidente e por qual motivo a condutora se evadiu do local sem solicitar apoio dos socorristas e da polícia.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=eieL07OvTDg

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criança é internada após consumir fórmula infantil em MS

Caso em Dourados leva Vigilância Sanitária a reforçar fiscalização e orientar pais sobre lotes recolhidos pela Anvisa Uma criança foi internada em um hospital particular...

Natural de Três Lagoas, radialista Sidney Assis morre aos 57 anos em Coxim

Irmão do radialista e policial civil aposentado Ademir Firmino, comunicador era referência no rádio e teve atuação marcante na política local

Três Lagoas foi a terceira cidade com mais novas empresas em 2025, destaca vice-presidente da Jucems

Paulo Ponzini celebrou saldo positivo e aponta que modernização dos processos e confiança do empreendedor impulsionam o crescimento no Mato Grosso do Sul