27 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de janeiro, 2026

Policiais do DOF faz a maior apreensão de ecstasy do ano no MS

04/07/2015 – Atualizado em 04/07/2015

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na tarde dessa sexta-feira (03), a prisão de uma pessoa que estava com cinco mil comprimidos de ecstasy.

Por: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS

A apreensão ocorreu por volta das 15h30min, durante bloqueio policial na MS 164, região de Ponta Porã/MS. Na ação, foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Campo Grande, sendo que em vistoria no bagageiro do ônibus foram encontradas duas luminárias pertencentes a Rodrigo Amaral de 32 anos, empresario, morador em Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul.

Durante a abordagem e vistoria, rodrigo tentou fugir, sendo contido pelos policiais. Em vistoria minuciosa as luminárias, foram localizadas em seu interior três caixas contendo cinco mil comprimidos de ecstasy e trezentas gramas de metanfetamina.

Segundo o Rodrigo, teria pagado pela droga R$ 50 mil na cidade de Ponta Porã-MS e levaria a mesma para Campo Grande, afim de ser comercializada em Festas Rave.

Uma curiosidade da ocorrência é que cada grama de metanfetamina pode produzir até cinco comprimidos de ecstasy, por ser mais concentrada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor foi encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Fronteira de Dourados-MS, para as devidas providencias.

Empresário Rodrigo Amaral de 32 anos

Fotos: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criança é internada após consumir fórmula infantil em MS

Caso em Dourados leva Vigilância Sanitária a reforçar fiscalização e orientar pais sobre lotes recolhidos pela Anvisa Uma criança foi internada em um hospital particular...

Natural de Três Lagoas, radialista Sidney Assis morre aos 57 anos em Coxim

Irmão do radialista e policial civil aposentado Ademir Firmino, comunicador era referência no rádio e teve atuação marcante na política local

Três Lagoas foi a terceira cidade com mais novas empresas em 2025, destaca vice-presidente da Jucems

Paulo Ponzini celebrou saldo positivo e aponta que modernização dos processos e confiança do empreendedor impulsionam o crescimento no Mato Grosso do Sul