31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Hospital afirma que Miss Brasil 2010 deve ter alta na sexta-feira

Entretenimento – 04/01/2012 – 13:01

De acordo com o último boletim médico sobre a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, a modelo deve receber alta do hospital até sexta-feira (6). Ela está internada em Vitória (ES) desde que sofreu um grave acidente de carro, na última terça-feira (27). Ainda segundo o hospital, ela já caminha pelo quarto e retirou o dreno do tórax.

A modelo deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o apartamento, na segunda-feira (2). Após três cirurgias – uma para a retirada do baço, uma para drenagem torácica e uma para a fixação da coluna e retirada de uma vértebra -, a modelo apresenta quadro estável “evoluindo com recuperação satisfatória”. A miss passou o Ano-Novo com a família no hospital.

O namorado da jovem, Hermon Souza Lopes, que também ficou gravemente ferido no acidente, deixou a UTI no domingo (1°). Segundo o boletim, ele apresenta quadro clínico estável, lúcido e orientado, respirando sem a ajuda de oxigênio e aparelhos. Alimenta-se via oral, mas necessitando de reabilitação respiratória e motora através da fisioterapia. Ele segue internado sem previsão de alta.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.