22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Hospital afirma que Miss Brasil 2010 deve ter alta na sexta-feira

Entretenimento – 04/01/2012 – 13:01

De acordo com o último boletim médico sobre a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, a modelo deve receber alta do hospital até sexta-feira (6). Ela está internada em Vitória (ES) desde que sofreu um grave acidente de carro, na última terça-feira (27). Ainda segundo o hospital, ela já caminha pelo quarto e retirou o dreno do tórax.

A modelo deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o apartamento, na segunda-feira (2). Após três cirurgias – uma para a retirada do baço, uma para drenagem torácica e uma para a fixação da coluna e retirada de uma vértebra -, a modelo apresenta quadro estável “evoluindo com recuperação satisfatória”. A miss passou o Ano-Novo com a família no hospital.

O namorado da jovem, Hermon Souza Lopes, que também ficou gravemente ferido no acidente, deixou a UTI no domingo (1°). Segundo o boletim, ele apresenta quadro clínico estável, lúcido e orientado, respirando sem a ajuda de oxigênio e aparelhos. Alimenta-se via oral, mas necessitando de reabilitação respiratória e motora através da fisioterapia. Ele segue internado sem previsão de alta.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.