27.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de janeiro, 2026

Mãe de criança de 04 anos que sofreu fratura exposta em parquinho denuncia o caso ao Conselho Tutelar

03/07/2015 – Atualizado em 03/07/2015

Por: MC/Redação

Raiane Cristina Martim Pereira de 20 anos esteve no final da manhã desta sexta-feira (03) na sede do Conselho Tutelar de Três Lagoas para denunciar um acidente que vitimou seu filho de 04 anos.

Segundo a mãe, ela teria deixado seu filho nesta quinta-feira (02) no Centro de Educação Infantil (CEI) do bairro Guanabara para mais um dia de aula e no período da tarde foi informada que seu garoto estaria no Hospital Auxiliadora.

Ao se dirigir para a unidade, a jovem descobriu que a criança teve que passar por uma cirurgia para que três pinos pudessem ser colocados em seu braço esquerdo.

“Os servidores da CEI me contaram que meu filho teria se machucado na unidade escolar e posteriormente descobri que ele se machucou no parquinho da Lagoa Maior, onde passava à tarde ao lado dos amiguinhos de escola. Eu não tive nenhum apoio da creche e resolvi denunciar o caso para que isto não volte a ocorrer com outras crianças”, explicou a mãe.

O conselheiro tutelar Davis Martineli já comunicou o caso na Polícia Civil para que providências possam ser tomadas quanto ao ocorrido.

A partir de agora, cabe à polícia judiciária tomar as medidas legais e se for o caso, punir as responsabilidades das servidoras da escola que cuidavam da criança no momento do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-candidatura de Marcos Pollon ao Governo de MS ganha apoio da direita conservadora do Estado

Com o crescimento nas pesquisas de intenção de voto, a pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2026 do deputado...

Dor de cabeça sem fim: Moradores denunciam novas brigas e furtos em frente ao Centro POP em Três Lagoas

Em participação por telefone à Toninha Campos, secretário Fernando Garcia prometeu articulação com Polícia e Ministério Público para solucionar o problema na região

Moradora de Três Lagoas morre após cirurgia cardíaca de emergência em Campo Grande

Após dias de espera por cirurgia de emergência, Míria Peter Vitalino, de 42 anos, não resistiu ao procedimento em Campo Grande A vida de Míria...