34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem atira em ex-namorada no meio da rua e fere duas pessoas

02/07/2015 – Atualizado em 02/07/2015

Por: Campo Grande News

Aline Maldonado Vilhagra, 24, e Paulo Fontes de Araújo, 55, foram feridos a tiros de pistola 380 na noite de ontem (1º), na Rua Marechal Floriano Peixoto, em frente a Perkal, no Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado dela, Hugo Ademir Valiente Lopes, 31 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia saído do trabalho e voltava para a casa, quando foi surpreendida por Hugo. Ela ainda tentou correr em direção ao um grupo de policiais militares, que fazia rondas a pé.

Mesmo assim, Hugo não se intimidou e disparou contra a mulher. Ela foi atingida com quatro tiros na região do tórax. No momento da tentativa de homicídio, Paulo, que estava passando na rua também foi atingido no braço esquerdo por um dos tiros. Os dois foram levados para o Hospital Regional e não correm risco de morte.

Após o crime, o homem conseguiu fugir para o Paraguai. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Hugo é o principal suspeito de ter cometido o crime. (Foto: reprodução/site Ponta Porã Informa)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.