20.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Prefeitura investiga furto de equipamentos usados na manutenção da Lagoa Maior

01/07/2015 – Atualizado em 01/07/2015

Os equipamentos também eram usados no Viveiro de Mudas Municipal. A população três-lagoense é a mais prejudicada pelo ato criminoso

Por: Assessoria de Imprensa

Diversos equipamentos de manutenção da Lagoa Maior, como: roçadeiras costais, sopradores, esmerilhadora, furadeira, moto poda e outros, todos patrimônios públicos, foram furtados no último final de semana de dentro do galpão do Viveiro de Mudas Municipal.

Conforme a diretora do Departamento de Preservação, Licenciamento e Educação Ambiental, Ana Paula Mendes, a Prefeitura já registrou um boletim de ocorrência e o fato será analisado pela Secretaria Municipal de Administração. “Uma das janelas do galpão foi arrombada e os fios das câmeras de segurança cortados, facilitando assim o furto”, informou ela.

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), repudiou o ato, considerado por ela como vandalismo e salientou que a população é a maior prejudicada. “Esse material era usado para dar manutenção na Lagoa Maior, Cartão Postal da Cidade, e do próprio Viveiro de Mudas, que realiza um trabalho extenso e grandioso junta às comunidades rurais”, enfatizou.

Marcia ressaltou ainda que até a reaquisição desse material os trabalhos de manutenção na Lagoa Maior e do Viveiro serão prejudicados. “Não deixaremos isso impune, não aceito que pelo interesse e falta de cidadania de alguns a população pague o preço. Além do mais, esse material é caro e o que poderia vir a ser mais investimento nesse setor, será apenas uma reposição. Iremos até o fim para conseguir encontrar os responsáveis por esse ato criminoso”, finalizou a prefeita.

O equipamento era usado na manutenção da Lagoa Maior

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inmet renova alerta de altas temperaturas e onda de calor vai completar 9 dias em Mato Grosso do Sul

O aviso do Inmet é de grande perigo em todos os 79 municípios, com risco à saúde e incêndios florestais.

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.