33.8 C
Três Lagoas
sábado, 15 de agosto, 2026

Prefeitura investiga furto de equipamentos usados na manutenção da Lagoa Maior

01/07/2015 – Atualizado em 01/07/2015

Os equipamentos também eram usados no Viveiro de Mudas Municipal. A população três-lagoense é a mais prejudicada pelo ato criminoso

Por: Assessoria de Imprensa

Diversos equipamentos de manutenção da Lagoa Maior, como: roçadeiras costais, sopradores, esmerilhadora, furadeira, moto poda e outros, todos patrimônios públicos, foram furtados no último final de semana de dentro do galpão do Viveiro de Mudas Municipal.

Conforme a diretora do Departamento de Preservação, Licenciamento e Educação Ambiental, Ana Paula Mendes, a Prefeitura já registrou um boletim de ocorrência e o fato será analisado pela Secretaria Municipal de Administração. “Uma das janelas do galpão foi arrombada e os fios das câmeras de segurança cortados, facilitando assim o furto”, informou ela.

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), repudiou o ato, considerado por ela como vandalismo e salientou que a população é a maior prejudicada. “Esse material era usado para dar manutenção na Lagoa Maior, Cartão Postal da Cidade, e do próprio Viveiro de Mudas, que realiza um trabalho extenso e grandioso junta às comunidades rurais”, enfatizou.

Marcia ressaltou ainda que até a reaquisição desse material os trabalhos de manutenção na Lagoa Maior e do Viveiro serão prejudicados. “Não deixaremos isso impune, não aceito que pelo interesse e falta de cidadania de alguns a população pague o preço. Além do mais, esse material é caro e o que poderia vir a ser mais investimento nesse setor, será apenas uma reposição. Iremos até o fim para conseguir encontrar os responsáveis por esse ato criminoso”, finalizou a prefeita.

O equipamento era usado na manutenção da Lagoa Maior

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido