15.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho, 2025

Colisão entre motos na região central de Três Lagoas (MS) deixa homem ferido

30/06/2015 – Atualizado em 30/06/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos

Por volta das 17h desta terça-feira (30) uma colisão entre uma Honda Broz 150 vermelha e uma Honda Titan CG150 na Avenida Capitão Olindo Mancini deixou um homem de 48 anos caído ao solo.

De acordo com informações ambas as motocicletas transitavam pela Avenida tomando como sentido Bairro/ Centro sendo que em dado momento não sabe precisar o motivo, por descuido de um dos condutores, houve a colisão dos veículos sendo que o condutor da Honda Broz sofreu a queda.

Uma unidade dos bombeiros compareceu no local e prestou os primeiros atendimentos a vitima que foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos especializados com suspeita de fratura na perna direita.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cultura indígena ganha forma em argila em escola do distrito de Arapuá, em Três Lagoas MS

Atividade prática com alunos do 6º ano une expressão artística, tradição dos povos originários e valorização da identidade regional

A Rua é Nossa terá uma programação de Diversão e Cultura em Três Lagoas

Com programação gratuita e voltada para todas as idades, o evento “A Rua é Nossa” transforma a orla da Lagoa Maior em um espaço de lazer, cultura e inclusão, com destaque para a contação de histórias do projeto infantil “Em Cada Conto”.

“Cinema nos Bairros” será realizado no Guanabara nesta sexta (04)

O filme "Encrenção" será exibido de forma totalmente gratuita